sábado, 12 de setembro de 2009

Rotary 1990

Por convite do amigo Adriano Motta, presidente do Rotary Club Natal Alecrim, estarei ingressando na agremiação na próxima 2a. feira, dia 14.

Nao sem imenso orgulho, pois no meu tempo de intercambista nos EUA, pude ver a importância que o Rotary tem para a sociedade nas grandes, médias e pequenas cidades norte-americanas.

Lembro-me bem do episódio em que fomos convidados todos os intercambistas (os rotarianos e os não) para um jantar multicultural a ser oferecido pelo Clube na cidade de Adrian, Michigan, em que os próprios intercambistas preparariam um prato especial do seu país para que todos degustassem.

Foi aí a primeira vez que provei um sushi e sashimi (confesso que à época não desceu muito bem!), e pude preparar a minha primeira feijoada (provada pelos americanos com certa desconfiança), e vi o nosso brigadeiro fazer sucesso, preparado que foi pelo meu amigo e irmão Marcelo Godke Veiga, hoje advogado conceituado internacionalmente e radicado em São Paulo.

Ter a honra de participar das ações sociais e do intercâmbio companheiro do Rotary Club será certamente, para mim e minha família, enriquecedor e ampliador de horizontes. Quero e sei que vou conhecer pessoas especiais, que tem em comum a vontade de fazer pelo próximo o que deseja para si, ou seja, o melhor.

Bom fim de semana!




Nenhum comentário:

G1.com.br - O Portal de Notícias da Globo

G1.com.br > Economia