sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ei tava pensando em alguns lugares onde gostaria de estar por um minuto neste minuto:

- batendo perna sozinho por Times Square em Hong Kong e achando tudo muito barato;

- no Cabaña las Lilas de Puerto Madero em Buenos Aires tomando um bom vinho com minha Galega;

- em Cartagena de Indias ouvindo uma boa salsa ou vallenato e tomando uma aguardente antioquenha da melhor qualidade, ou indo para as ilhas Rosario passar um dia;

- no Rio de Janeiro indo comprar meu O Globo e Veja do domingo no sábado à tardinha, ler depois na varanda do apartamento olhando o mar do Recreio e da Barra;
- no avião indo do RJ para Santiago, encantado olhando a paisagem de rótulo de água mineral pela janela, Cordilheira dos Andes no inverno;

- na cadeirinha do ski lift de Cerro Bayo em Villa la Angostura, pertinho de Bariloche, nevando;

- no Marista em 1979 me escondendo no auditório vazio enquanto minha querida mãe Nilzete me procurava para fazer o teste de admissao...

- em 1993, com 19 anos, em Lisboa sozinho com a mochila nas costas na praça do Rocío comendo um pão com salame e me preparando para pegar o trem para Cascais e Estoril com o amigo Fabiano;

- chegando no aeroporto de Kalamazoo/Michigan em 1990 e recebendo da minha Gramma Jensen uma barrinha de chocolate Sneakers e ouvindo ela dizer "Elson, this is a chocolate bar" enquanto fechava minha mao carinhosamente com o chocolate dentro;

nao necessariamente nessa ordem de importancia..... mas sao momentos que passaram agora pela minha cabeça, nao sei porque.

acho que é porque vou deixar o Twitter, aí veio mais lembrança rsrrs


Nenhum comentário:

G1.com.br - O Portal de Notícias da Globo

G1.com.br > Economia