sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

TPM de Homem

Ei se existisse TPM de homem, pense que hoje eu estaria no pior dia dela.

Depois de assistir ontem à noite as reportagens sobre a pressão alta de Lula, acho que estou também no meio de uma crise de stress. As análises médicas preliminares indicam que o presidente Lula, apesar de estar recém-voltado de suas merecidas férias, entrou em um quadro de stress, pois voltou a uma velocidade muito acima da de cruzeiro, como é da sua personalidade

Guardadas as devidas proporções, acho que estou na mesma situação. Saí das férias num ritmo mais letárgico, e voltei a trabalhar em velocidade de quebra da barreira do som. Correria enorme, muita filosofia prática e preocupações me levaram a cair numa estafa a partir da 4a. feira desta semana.

Aí, não tem jeito. É relaxar um pouco até o ânimo e a energia voltarem.
Vou pescar com meu filhão!

Valeu, bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

G1.com.br - O Portal de Notícias da Globo

G1.com.br > Economia